sexta-feira, 6 de agosto de 2010

The Only Exception...


Achei que nunca mais ia sentir o que estou sentido, achei que nunca mais pensaria em alguém como penso em você...
Mas foi quando percebi, que você é meu primeiro e ultimo pensamento...
Foi quando comecei assentir aquele frio na barriga toda vez que sei que vou te encontrar...
Foi quando percebi que tenho as vezes aquele ciuminho bobo de você...
Foi quando percebi, que é ao seu lado que me sinto bem , me sinto a vontade...
Foi quando percebi que é do seu lado que eu quero estar , nas melhores e piores horas...
Porque sei que apesar de tudo tenho um amigo do meu lado :D...
Mas, é do seu lado que as frias manhas se tornaram inesqueciveis, que é ao seu lado que um simples momento se torna magico...
Talvez ...
Essas palavras sejam apenas palavras, mas são palavras sinceras que vem do fundo coração...
E talvez...Pareça que sou meio melosa, meio chatinhas rrsrsrs...
Mas é que quando agente gosta de alguém, agente fica bobo mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário