domingo, 19 de setembro de 2010

JANEIRO DE 2006 - Glória



Por nada estou aqui,
tentando me esconder
Você me apareceu, fugir de mim
Te pedi pra me ajudar,
mas o medo me venceu
Há uma pedra no caminho,
que me ilude ao amanhecer
Chega de sonhar,
esperar o que não foi
Chega de viver,
o que você já passou
Sem entender o que aconteceu...
Você apareceu, e agora?!
Uma busca tão incerta,
pôde me prejudicar
Entender que o poder não é fácil compreender
E assim eu vou viver, sem respostas para o Sol
Mentindo pra mim mesmo, fugir de mim
Chega de sonhar, esperar o que não foi
Chega de viver o que você já passou
Sem entender o que aconteceu...Você apareceu, e agora?!
Essa música me faz pensar em tantas coisas :/
Querendo fugir dessa realidade sabe...
Mas meus sonhos não estão tão lindos
Vou esperar até acordar dessa ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário