terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu jeito...


Não adianta apresar meu jeito,
fazer as coisas girarem mais de pressa ou andarem mais de vagar.
Apenas aceitando minhas loucuras,
sem saber ao certo o que são.
Não demonstro o que não sinto.
Simplesmente , escrevo o que sou,
sem se importar com que vai achar ,
posso não sei o ser mais perfeito,
mas me importo com as coisas simples da vida,
posso me lembrar da música que tocou,
mas posso esquecer do beijo que passou.
Um pouco complicada para aqueles que não se importa.
Gostos diferentes do que esperam ,
posso não ter um filme, uma banda preferida.
Pois me encaixo em tão diferentes momentos
que poucas coisas realmente escreveria o que sinto.`
Posso me apaixonar por você,
e esquecer seu rosto na noite seguinte.
Poucos realmente me marcaram,
mas todos ficaram em algum lugar em mim.
Talvez, um pouco longe do que as pessoas ao seu redor
pensam sobre algo.
Me perco em pensamentos , e fujo dos lugares em segundos.
Já fiquei triste com a falsidade ,
já chorei de saudade,
mas algo dentro de mim cresce de uma forma que nenhum de vocês realmente entenderiam.
Uma certeza que cria confusão dentre de mim.
Conquistar-me não e difícil,
mas me manter com você é que é complicado.
Ainda consigo enxergar na inocência
a pequena felicidade das coisas.
Mas a malícia que se tem que ter pra viver,
deixo de lado e só uso quando preciso.
Tenho vários colegas ,
mas considero poucos amigos.
Já me apaixonei , me iludi , quebrei a cara,
não posso dizer que não passearei por isso de novo.~
Observo todos e tudo,
como se estivessem passando em minha vida
como um filme , uma rapidez.
Não me prendo mais nas pessoas,
não me iludo com palavras jogadas foram.
Pequenas atitudes ,
pequenos gestos,
grandes pensamentos
é o que realmente vale pra mim.
Não me apego ao material,
mas gosto de coisas boas.
Mas prefiro a simplicidade
da beleza nas coisas.
Consigo sentir o que os outros sentem dentro de si,
quando falam a verdade.
Por isso me apego àqueles que realmente têm um bom coração,
mesmo sendo o pior dos casos.
Não vou pelas cabeças dos outros ,
tenho minhas próprias ideias,
minhas atitudes.
Alegre , para não se deixar cair pelos problemas da vida.
Apenas alguém que esta no começo de iniciar uma vida
que ao menos começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário