domingo, 20 de março de 2011


1-Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Não faço muito o padrão de hoje em dia , então morreria e viveria feliz , independente do meu peso.
2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Os dois. Acho que um abraço ajuda na hora que você não quer ouvir nem falar , e uma palavra ajuda quando parece que você ta meio perdida sobre tudo rs.
3- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Os dois, ser feliz sem depender de ninguém e levar felicidade para as pessoas
4- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Teletransporte , voar e ficar invisível . Mas tenho um segredinho ... Sou o batman :D
5- O amor suporta tudo?
O sincero e verdadeiro , sim! (mas tenho outra visão do amor então... rs)
6- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Fico sozinha e escrevo
7- Se defina em três palavras.
Complexa , atrapalhada e verdadeira
8- Algum lugar do passado?
Todos que passei
9-Qual o pecado que te seduz?
A preguiça tem me seduzido com vigor ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário