sábado, 5 de março de 2011


E se eu não aguentasse toda essa confusão?
Se não aguentasse toda essa pressão que jogam em cima de mim?
E se não quisesse agir como vocês querem?
Ao menos poderia ter um pouco de mim
em minhas atitudes , minhas decisões.
Mesmo se não fosse o certo ,
aprenderia e sentiria o que eu realmente quisesse passar.
Não reclamem por erros cometidos,
se eu nem sabia o que era o certo.
Apenas me deixe seguir o que eu sinto.
Deixe eu aprender como é errar
como é cair e esquecer do mundo.
Não manipulem minhas atitudes,
não me forcem a sorrir
quando não tenho motivos para isso.
Apenas me solte e me deixe viver .

Um comentário:

  1. "Não manipulem minhas atitudes,
    não me forcem a sorrir
    quando não tenho motivos para isso."

    Por que a liberdade de sentir é a melhor coisa do mundo...

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir