sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deixei faz tempo de querer provar alguma coisa pra alguém,
do que sou ou não capaz.
Apenas deixei de me importar de sair na rua e reparar
quem me olha com os "cantos dos olhos" e cochicha
alguma coisa no ouvido daquele que esta do seu lado.
Por algum motivo, decidi sair do meio daquela roda cheio de gente
e procurar algum novo esconderijo.
Cansei de ter as mesmas conversas, as mesmas risadas.
Comecei a caminhar naquela noite onde poucas estrelas brilhavam,
tinha acabo de ler um livro que realmente mexeu comigo .
Meus pensamentos estavam em tantas coisas ,
como se estivesse criado milhares de estorias que não existia.
Parei olhei pro lado e não vi ninguém , ninguém que me importava,
estavam todos preocupados em querer ser diferente .

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário