segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


"Não sou perfeita , sou muito errada pra falar a verdade,
Não gosto de coisas comuns , coisas que fazem das pessoas
mais bonitas , não sou uma típica menina que convive cheio de amigos,
baladas , roupas curtas , cabelos penteados , maquiagem exagerada e
bebendo para agradar aos outros .
Sou ciumenta, meio possessiva , meio irritada e muito complicada.
Prefiro livros , doces e abraços , a uma noite de balada em algum lugar .
Não gosto de multidões , nem ao menos que risadas falsas.
Por falar em risada , adoro rir e fazer as pessoas rirem ,
e bem interessante ver sorrisos em rostos alheios.
Me interesso por coisas estranhas,
tenho medos bobos,
me iludi com facilidade,
acho por não ter muita coisa para fazer.
Quero ir pra longe , aonde não conheça simplesmente ninguém,
e ficar sozinha por um tempo,
é bom ficar sozinha , mas não por muito tempo ,
bate um tédio da vida ás vezes.
Acredito em coisas que quase ninguém acredita,
vejo sempre o lado bom das pessoas,
mesmo que me maltratem , ainda vejo um sorriso no seu rosto.
Talvez isso seja bom, ou não ...
Vou descobrir com o tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário