segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Quando você se depara com a realidade,
e toda aquela sua esperança se desprende de você
fazendo você desacreditar nos sonhos que você planejou,
e vê suas vontades passarem tão rápido.
E tanta gente colaborando com seu fracasso.
Rindo de suas lágrimas ,
Como se dissessem "Eu nunca acreditei em você"
Na verdade, não preciso de pessoas acreditando em mim,
pois a vontade de conseguir meus sonhos,
são bem maiores que pequenas palavras ditam
por alguém que tem olhos fechados para realidade
vivendo apenas em seu mundo , fechado , trancado, por não
acreditar que alguém possa ter uma vontade de fuja dos
padrões que você acredita.
Na verdade, foda-se , toda sua insegurança , todo seu medo,
não preciso que você deposite suas vergonhas em mim , todo seu
fracasso , sua falta de vontade.
Eu vou conseguir, pelo menos irei tentar,
se encontrar com meus medos , me deixe enfrenta-los sozinha,
pois não preciso que acenda à luz ,
pois preciso enfrentar meus monstros ,
não importa o quão difícil seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário