sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E foi quando deparei que após todo aquele pseudo sofrimento , consegui pela primeira vez me sentir feliz
por alguém ter me deixado , mesmo depois daqueles "para sempre" .
Senti satisfeita com a simplicidade da minha vida , e realmente acreditei que podia ter o mundo na minhas mãos , ter meus sonhos realizados . Engraçada a vida , talvez nem ele saiba o bem que me fez , mas claro , a vingança feminina é sempre horrível , mas não falaremos disso , não agora.
Fiquei apaixonada por mim , não do jeito narcisista , fiquei satisfeita com quem tornei .
Em 18 anos , sempre passava pela confusão de tentar encontrar algo que me fizesse bem ,mas sempre desconfiei de todos que tentaram (tive meus motivos), e hoje , depois de um termino , consegui me encontrar dentro de tantas desilusão , e gostei de quem encontrei. 

"Apenas alguns pensamentos aleatórios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário