domingo, 14 de abril de 2013

6.

Fechamos as janelas, a porta e só ouvíamos as vozes da TV ao fundo. E por mais inacreditável, à música da velha Paris tocava junto com todos aqueles nossos olhares que eram iluminados apenas por pequenos raios de luzes que escapavam da janela fechada.
O vinho já tinha feito efeito , e o seu sorriso parecia mais fascinante e encantador . E as paredes dançavam junto com meus cabelos que flutuavam sobre os seus.
As peças de roupas perdidas pelo quarto , e apenas dois corpos sobre a pequena cama de solteiro , relembrando as cenas dos tempos perdidos , cada beijo sem significado , alguns momentos de prazer e aquela antiga lembrança do velho sapato que eu via quando encarava o chão.
E o tão esperado toque do seu corpo , tinha finamente chegado em minha vida , e eu me vi , ali , deitada e encarando seus olhos que tentavam dormir , ou fingiam , porque as vezes tinha a impressão que eles também me encaravam. E a tal felicidade , o tal clichê , encheram meu coração com tal desespero de alegria , que eu simplesmente sabia que não tinha como fugir de tudo aquilo , e dessa vez , eu realmente, não iria fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário