domingo, 30 de novembro de 2014

Você se tornou a parte mais incansável do meu ser.
Todos os dias, é como se eu vivesse uma vida à mais.
É como se eu vivesse um sonho, uma dor, uma angustia, uma dor na barriga ou apenas uma canseira na tarde de domingo à mais.
Talvez seja apenas um clichê americanizado, ou histórias felizes de sessão da tarde. Mas nada disso me importa, você se tornou uma parte de mim.
Infelizmente, é uma parte que eu não posso levar para todo o lado,
e nem deixar de lado quando eu quero.
É uma parte insistente, incompreendida e totalmente aceita.
Você se tornou um peso e uma calma, se tornou a dor e o grito de orgasmo, você se tornou tudo.
Tudo pode ser um exagero, pode ser imenso demais, mas é apenas o meu tudo, ou o meu ponto de vista de tudo. Porque até amar alguém é um ponto de vista.
Eu te amo de vários ângulos e várias formas diferentes todos os dias.
O meu tudo, pode nem ser o seu "tudo".
Amar alguém, é amar alguém de várias formas.
É ter paciência com patada logo quando acorda, é saber apreciar o esforço de um presente feito a mão, é esperar escolher uma camisa para poder ficar bonito em uma festa de uma amiga sua.
E assim você se tornou a parte mais necessária do meu ser.
E assim, com todos os defeitos, você se tornou a parte mais importante, do meu dia e da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário