domingo, 23 de janeiro de 2011

Algo estranho está acontecendo ,
vozes sussurrando verdades que não quero encontrar.
Ao acordar percebi que estava sentada
em uma casa que não era a minha.
A realidade estava em baixo dos meus pés ,
e eu querendo poder enxergar qual era a
verdadeira realidade.
Pessoas correndo de um lado pro outro,
carro passando em alta velocidade,
crianças chorando pedindo ajuda,
eu ali observando tudo em baixo de mim.
No meio de toda aquela multidão,
um rapaz me observava, com os olhos grudados no meu.
Mas como era possível se ninguém podia me enxergar,
e só aquele moço .
Com um cigarro na mão , cabelos sendo jogados pelo vento que sobrava forte.
O sino da igreja tocou.
Todo mundo daquela cena parou no mesmo instante.
Todos se viraram para mim,
e começaram a falar uma língua que eu não intendia.
O medo tomou conta de mim,
algo que nunca acontecia comigo.
A vontade de correr era maior,
mas a curiosidade de saber o porque todos
estavam parados e me olhando
era bem maior.
O sino continuava tocando .
O rapaz veio se aproximando , andava conforme as batidas dos sinos.
Quando me dei conta, ele estava do meu lado,
sussurrando as palavras que de longe me pareciam tão desconhecidas.
Parado em minha frente , olhando em meus olhos.
O rapaz acendeu um cigarro e jogou a fumaça em meu rosto
fechei os olhos ,
achando que aquilo era apenas um sonho , tentei acordar.
Mas ao abrir meus olhos , todas as pessoas que estavam em baixo de mim,
estavam agora na minha frente , todas me encarando.
Começaram a andar em minha direção,
dizendo que hoje era o primeiro dia do meu futuro.
Eu tentando acordar de uma realidade que era minha.
Fechei meus olhos
Mas dessa vez quando os abri
tudo tinha sumido,
estava apenas na minha cama escutando em minha cabeça
aquelas vozes que diziam:
- Hoje é o primeiro dia do seu futuro.

Um comentário: