domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coisinha maluca chamada amor




Não vou dizer que acredito nessa coisa que se chama Amor...

mas todo mundo sonha em encontrar alguém que te faça feliz...

mas muita gente te faz feliz não é mesmo...

e nem sempre é o seu amor.

Desde pequena nunca fui de acreditar nesses contos de fada,

que seu príncipe encantado ira surgir em um cavalo branco,

e ira te levar para o castelo encantado...

Acho que coisas muito perfeita não tem graça.

E esses contos que as pessoas criam em suas mentes , achando que vai se realizar

e simplesmente esquecem de viver o dia de hoje , esperando algo que não vai chegar.

O amor , ah o amor...

viver esperando um amor que nem sabe se vai encontrar e esquece que pode ter

momentos felizes com outras pessoas...

O "amor" hoje em dia , se banalizou muito.

Muitos fingem amar alguém , só pelo fato de querer algo depois.

O "amor" hoje em dia , acontece de outras formas do que mais de um casal.

Amar outras coisas , amar certas pessoas sem ser do ato sexual...

amar por amar, sem esperar nada em troca...

Porque quando falamos pra alguém..."eu te amo" sempre esperando algo em troca,

e a pessoa que ouve se sente na obrigação de falar "eu também" (mesmo não sentindo).

Por isso falar "eu gosto de você" é muito mais sincero do que que um falso e complicado "eu te amo".

Amar algo ou alguém é mais puro e você não espera nada em troca, simplesmente ama.

Aqueles que esperam algo em troca meio que pressiona a pessoa a dizer algo que ela talvez nem sente.

Simplesmente mentir que ama é algo muito comum nos tempos de hoje.

Poucos realmente ama alguém, se apaixona isso sim , se apaixona intensamente , mas amar é difícil , porque quem ama mesmo dificilmente esquece a pessoa. Agora um paixonite de uns 3 anos (que o maxino que dura) quando passa, nem parece que a pessoa passou pela sua vida. Isso la é amor? .

Por isso acho que gostar de alguém que te faça feliz e goste de você é bem melhor do que esperar por um amor que talvez não chegue.

(Chega, tentei de um jeito expressar minha visão sobre essa coisinha maluca chamada amor)

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário