sábado, 12 de março de 2011

e um pouco mais ...


Diz que vai me educar
Por agradar e desagradar em todos os momentos.
Caricias no escuros ,
Escondendo sentimentos, por dizer que nada te agrada.
Conversas sinceras, ditas nos ventos que balança seus cabelos.
Dizer que nada te interessa,
que não se importa com meu jeito de ser.
Trancados dentro de esconderijos escolhidos no hora.
Não sendo o tipo padrão, é o que mais atrai ,
Não me interessando por aqueles que não conseguem
nem por um sorriso no meio de uma confusão que causo
sem perceber. A sua maneira é o que mais me agrada.
O fora do comum,
não fazendo parte de nada "cliché".
As batidas da música fazendo com que "perca" meu tempo
em seus braços que me envolve .
Não achando as palavras certas
para descrever qualquer coisa que aconteceu,
mexendo comigo com cada beijo seu.
Provando cada momento,
Sem dizer nenhuma palavra.
Deixando o passado para trás ,
sem fazer nenhuma pergunta do que passou.
Vendo os brilho do seus olhos
sentindo o toque do seus labios.

(...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário