sábado, 12 de março de 2011


Posso não ser única pra você,
ou passar despercebida no meio da multidão.
Não tenho vontade de agradar você
pelas minhas atitudes ou pelas minhas palavras.
Se pudesse fugiria de tudo
quando tivesse vontade.
Deixando parar trás tudo que não quero mais.
Apenas não tenho que dizer que "te amo"
quando apenas te quero por uma noite.
Não vou ter a covardia de te enganar
com alguém que não sou.
Posso não demonstrar o que realmente sinto,
mas sinto tantas coisas ao mesmo tempo.
Não tenho dar explicações nenhuma pelas minhas atitudes.
Mas ás vezes quero que alguém se preocupe comigo.
E diga que precisa de mim ...
Ta , talvez seja uma carência .
Mas alguém sempre precisa de alguém,
mesmo que caia em contradição ,
e diga que não precisa de ninguém...

Um comentário:

  1. "Mas alguém sempre precisa de alguém,
    mesmo que caia em contradição ,
    e diga que não precisa de ninguém... "

    Acho que essa é uma daquelas "fraquezas" que ninguém gosta de revelar por que, por mais que diga que é forte, ninguém é forte o bastante pra não querer alguém...

    Amei.:)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir