domingo, 18 de novembro de 2012

Te vi deitada , acreditando que tudo daria certo,
por muito tempo acreditei em todas essas palavras.

Uma fé cega que sempre me amparava,
e tive medo de tirar os seus sonhos com
minhas pequenas atitudes.

Deixei de acreditar em mim ,
para acompanhar seus passos,
e soube que apenas eu te entenderia.

Não questionava suas decisões,
mas aconselhava seus pensamentos.

Sabia que não viveria seus teus olhares,
e tive medo de te perder nas noites frias
em que gritava de agonia.

Sentia suas dores em meu peito ,
e não sabia mais como ajuda-la,
percorri todos os caminhos,
mas não encontrei nenhuma solução.

Tinhamos planos de conhecer todo o mundo,
ajudar cada pessoa,
e seguir nossos sonhos.

Foram tantas vidas percorrendo o mesmo caminho,
batalhando entre muralhas
sem fim nenhum de vencer,
mas eu sabia que tinha você do meu lado.

Dei todas as forças para protege-la,
deu meu sangue por sua alma,
sabia todos os seus defeitos
e sorria quando desmotrava-os.

Sabia de conhecimentos que pareciam tão distantes,
sentia saudades de pessoas que nunca encontrei.

Eram noites longas na lua minguante ,
quando descobria segredos que nunca nenhum
outro ser saberia.
Apenas o aceitavam de maneira inteligente.

Mas te protegia ,
das mentiras e das dores.
(apenas tentava)

Eram tantas pessoas em um só corpo,
que me transportavam para eras jamais vividas
ou apenas não lembradas.

Mas conhecia tudo tão de perto,
que me perdia dentro de tantos personagens.
Eles apenas me alertavam.
Você apenas me alertava

E eu tentava te proteger ,
e te fazer acreditar
que tudo daria certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário