segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aquela velha TV colorida ...

Mas que porra, mais um ano acabando e eu sentada nesse sofá olhando essas imagens insignificantes na velha TV colorida . Não viajei , não fui para aquela festa que foi tanto planejada .
Preferi ficar aqui , esperando dar aquele maldito horário e desejar "Feliz Ano Novo" para aqueles três corpos que faziam da minha vida melhor . Alias , nessas festas de final de ano sempre brigávamos por besteira, acho que é a convivência , pois tem uma hora que enche o saco , olhar para o mesmo rosto toda hora, quando vai no banheiro , quando vai tomar café ou quando fica nessa sala olhando para aquelas imagens inúteis na velha televisão.
Convivência apesar de ser uma saco é necessário, infelizmente .Mas acho que todos deveriam ter uma segunda casa , um velho amigo , ou apenas um velho peixe . Queria ter um velho peixo em algum lugar , para poder fugir daqueles rostos atormentadores, mas necessários.


Apesar de ser o último dia do ano , e eu não ter conseguido porra nenhuma do que planejei ano passado, esto feliz e satisfeita . Mentira , ninguém fica satisfeito sem que ter alcançado ao menos algo que desejou. O engraçado , é o que não desejei , acontecou. Muita coisa inesperada aconteceu , acho que é isso que o universo faz com você , você planeja algo e ele não te dá , você não planeja e ele te dá. Acho que igual aquela coisa de relacionamento , se a pessoa vai atrás você cansa dele , se ela não vai você sente falta. Idiotice tudo isso , porque se todos estivessem na mesma vontade não existiriam essa humilhação , implorar pelo amor de alguém . Sei bem que não é fácil admitir que ama alguém , nesse mundo parece crueldade , pecado ou sabe lá Deus o quê. Eu sinto medo de amar, todos sentem .Mas não estou falando de amor , e sim , do maldito último dia do ano , que me faz parecer a pessoa mais retardada de todo o planeta. Pois há um ano atrás , eu estava acreditando em algo que não aconteceu . Por isso , para o próximo ano não criarei expectativas, mesmo que isso pareça absurdo, vou tentar seguir de acordo como nunca segui , tentar algo novo sem esperar por um resultado feliz, talvez, desse modo , o último dia do ano que vem , seja um pouco menos insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário