quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A tal carta suicida.

III .

Dizem que os suicidas sempre dão sinal de quando realmente não aguentam mais.
Acho que eu realmente os entendo , não que eu quero me matar ou coisa do tipo , mas simplesmente compreendo a dor que eles sentem ao querer tirar suas vidas. Dizem que suicidas são egoísta , pelo contrário , sempre os achei corajosos , e apesar de ter criado um certa vida , conhecido pessoas, para eles sempre vão faltar alguma coisa, um vazio no coração que realmente ninguém entende , mas eu realmente os entendo.E isso ás vezes soa estranho , entender um suicida , sem ser um . Mas como acredito em reencarnação , devo ter sido um em outras vidas , e não tenho medo disso .
Essa tal sociedade hipócrita que julgam as dores e lamentação dos suicidas, ao invés de dar algum tipo de solução e apenas o condena por querer tal ato. Sei que perante lei reais e Divinas é contra qualquer tipo de sabe Deus o quê , moral ? , tira a própria vida. Não julgo eles culpados , pois nunca vamos realmente saber o que esse passou e o por que não conseguiu se estabilizar e lutar para viver.

Encontrei aquela carta , naquele envelope sem cor , sem assinatura ou coisa do tipo. Mas sabia exatamente sobre o que era . Era aquela tal carta que ele tinha escrito para mim antes de cometer tal ato. Não abri , não li , apenas guardei comigo , para quem sabe um dia ter a coragem de ler.

Um dia antes, estava sentado com ele naquela velha escada de uma rua sem saída, conversávamos sobre a vida. Ele disse que estava com saco cheio de duvidarem da sua capacidade , de duvidarem da sua visão e que já não aguentava mais ouvir aquelas vozes que atormentavam suas noites mal dormidas. Não disse nada , gostava de ouvir as pessoas , apenas disse que entendi o que ele passava. Ele pegou me deu um abraço , beijou minha testa e disse : "Obrigada , pelo menos alguém de coração bom me entendeu" , levantou e foi embora , com uma tal coragem de dominar o mundo.
Mas eu mal sabia que aquilo era um "Adeus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário