domingo, 20 de janeiro de 2013

Ela começou a se arrumar cedo , ficou decidindo a cor do vestido , o jeito como ficaria seu cabelo e a ansiedade tomava seu coração .
Enfim , estava no ponto do ônibus esperando e ouvindo suas bandas favoritas naquele velho mp4 e o brilho de seus olhos denunciavam a alegria de encontra-lo outra vez. O ônibus azul chegou, e ela subiu com um simples sorriso no rosto cumprimentando o motorista e todos a olharam "Devo estar bonita , talvez ele goste do vestido". 
Ficou contando os minutos enquanto o ônibus não chegava ao tal destino , e percebeu o quanto estava ridícula dentro da sua própria ansiedade.E era a primeira vez , que conseguia chegar 30 minutos antes e ria sozinha dentro do ônibus azul.
Chegou no ponto , desceu e um leve vento fez seu vestido subir . e ela toda envergonhada e tentando controlar aquele pano que teimava em descer .
Foi caminhando para o tal lugar que tinham marcado , seu coração acelerado e a imagem de seu rosto refletido naqueles óculos escuros não saiam de seus pensamentos.
Chegou , 30 minutos adiantada da hora marcada , mas ele sempre chegava cedo , talvez , estivesse já ali , à esperando com o cigarro acesso na mão. Mas ele não estava , e ela ficou preocupada , mas como estava adiantada nem ligou. Encostou na parede velha e ficou observando as pessoas que chegavam e saiam , e ela estava ali , ansiosa . As pessoas a encaram e comentavam algo quando passavam pela sua imagem encostada naquela parede.
Um homem , com cabelos castanhos e de moletom , chegou e ficou parado do seu lado , encarando um velho livro. "Deve estar esperando alguém também e qual será o livro que está lendo" ela pensou.
E os minutos foram passando , e a sua ansiedade crescendo . O tempo passou da hora combinada e ela andando impaciente de um lado para o outro e encarando o relógio , incomodou o velho homem com o velho livro. Ela pensava "Ele já vai chegar", e seu coração apertava cada vez que não reconhecia seu rosto no meio daquela multidão.
O velho acompanhava sua angústia, e com um tom confortante , depois de observa-la encarando cada rosto que passava , encarando o relógio e trocando as músicas rapidamente de seu velho mp4 disse :
"Talvez ele não venha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário