terça-feira, 28 de maio de 2013

8.

E as lagrimas caíram pelo meu rosto , como se nada mais em volta existisse.
Seus olhos perdidos e o gosto de bebida , ainda estavam em você , e a esperança de que tudo ficaria bem secaram minhas lagrimas , como um tapa na cara.
Seu corpo encarando o meu , enquanto me descobria com a velha coberta e eu me divertindo com a  tal admiração. O som do velho filme de faroeste ao fundo , não fazia nenhum sentindo para tal momento. Os dedos entrelaçados , os olhos fixados uns no outro , e o toque e a paixão inexistente , apenas a descoberta , apenas a sensação do coração acelerado , por ser encarada por aqueles olhos castanhos com certas histórias misteriosas e tão abertas para mim. Como se o desejo da carne fosse menor diante de tanta necessidade daquela vaga certeza , aquela necessidade de encontrar no olhar do outro a tal certeza de que tudo daria certo . E nem mesmo as palavras , os clichês , responderiam por aquela sensação . E eu sabia , que seria difícil permanecer longe de tudo aquilo , de toda a incerteza , de todo o medo . Pois, não se sente tão bem uma pessoa apenas com o olhar , e quando você encontra , é difícil largar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário