quarta-feira, 1 de maio de 2013

Acho que estou bêbado de desgosto.
Já sentiu isso?
Aquela sensação de querer mandar todo mundo se fuder e sentir o corpo todo tonto,mas sem ter ingerido uma gota de álcool. Na verdade, não gosto de álcool, mas ás vezes bebo mesmo assim.Uma droga isso , ficar experimentando coisas,mesmo não gostando delas.Faço isso com pessoas também,converso com elas  mas desprezo pelas atitudes.E essa vontade de mandar todo mundo se fuder,não passa.Tenho mentido ultimamente,e faço isso pra preservar as pessoas das realidades que não querem ouvir.Todo mundo diz querer ouvir a verdade por pior que ela seja,mesmo que ela foda com toda sua vida.Mas,até que ponto essa verdade faz bem? Não que mentir seja a coisa certa a fazer,mas quando se trata de algo pessoal ,a mentira torna um fato oculto onde você não quer que ninguém saiba, mas todo mundo quer invadir sua privacidade, julgar seus atos e sentir suas emoções,por isso ela é necessária.Quero ter o direito de não dizer algumas coisas. Droga,essa tontura aumentou.Enfim,não sei como,mas ultimamente,tenho certa dificuldade de dizer o que eu realmente sinto,quando era criança,eu conseguia dizer certas loucuras que aconteciam dentro de mim, hoje, me encolho no canto,cruzo as mãos e suo como um porco velho e não sai uma palavra se quer. Sei que tenho sérios problemas com essa atitude,mas não sei se quero dizer o que passa comigo.Acho muito mais fácil enlouquecer sozinho.Quiseram me dar remédios esses dias atrás porque resolvi sumir sem dar notícias, loucura não?
Não gosto de remédios,por isso gosto de acreditar em outras alternativas para combater certas coisas.
Mas na verdade,tomei alguns essa noite, fraquinho, mas tomei. Alguns 12 comprimidos que me fizeram dormir igual um bebê que acaba de receber da mãe seu leite materno.O pior,é que não penso em me matar, mesmo que já tenha tentado. Ás vezes só queria fugir um pouco para meu lado oculto,onde ninguém consegue-se entrar e lá encontrar a tal paz dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário