sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Daniela

E aquele nome não saia mais de meus pensamentos.
Como um eco ensurdecedor.
Você gritava aquele nome todas ás vezes, e me parecia certo esperar.
Eu espero.
Eu quero esperar.
Pela primeira vez, eu espero.
Aquele nome, não será apenas mais um nome,
será a nossa marca no mundo.
Será o fruto de um amor.
E quando aquelas lágrimas caíram,
foi que finalmente eu sabia que teria você comigo,
hoje, ontem, amanhã e pra sempre.
"Pra sempre", não era mais apenas nos contos de fada
ou nos filmes de comédia romântica.
Eu vou esperar pelo nosso momento,
esperar para dizer aquele nome em voz alta
quando estiver brava, ou dize-lo quando
quiser mais um carinho perto de mim.
Nós, pra sempre, há alguns anos essas palavras
 não faria parte da nossa vida, nem dos nosso vocabulários.
Mas, agora eu acredito, e eu quero.
Eu quero poder olhar para trás,
junto com você,
na nossa varando com o jardim cheio de flores,
e te dizer:
"Obrigada, por ter me esperado sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário