domingo, 11 de agosto de 2013

Um futuro próximo.

- Fica mais um pouco.
- Eu não posso, tenho que estudar.
- Depois você estuda, vem cá.
- Que droga, você sabe que eu tenho que estudar.
- Ah, mas só mais um pouquinho, meia horinha só.
- Não posso.
- Então eu vou dormir.
- Ah, não precisa também, né.
- Você está me renegando, não me ama mais.
- Ai meu Deus, seu dramático.
- Não é drama, é realidade.
- Eu não vou ceder, estou nas últimas provas. E você sabe que as provas das pós nunca são fáceis. 
- É, talvez sejam.
- Você já tirou aquela roupa do cesta, para a Nilda lavar amanhã ?
- Não, ela só vem amanhã. Amanhã eu tiro.
- Mas, que droga, tem que tirar hoje, separar e desdobrar.
- Pra que? Ela é paga pra isso.
- Mas podemos colaborar né.
- Tá, eu desdobro.

- Nilda é um nome estranho, né.
- Deixa a moça em paz.
- Eu estou deixando, só acho estranho. Nilda.
- Eu estou tentando estudar, esqueceu?
- Você comprou as coisas para o almoço de amanhã?
- Drogaaa, sabia que tinha esquecido de algo, por que não me lembrou?
- Eu lembrei.
- Não, não lembrou.
- Lembrei sim.
- E agora?
- Vai lá comprar.
- Mas tenho que estudar.
- Sua mãe não vai gostar nada de chegar aqui e não ter nada pra comer.
- Ah, amanhã acordo cedo e compro.
- Você que sabe.
- Eu sei. 

- Você comprou roupa nova?
-Comprei, não te mostrei?
- Não.
- Ah, desculpa.
- Você sempre mostra o que comprou, por que não mostrou?
- Ah, foi porque comprei essa blusa quando deixei cair molho de tomate, naquela roxa que você me deu.
- Tonta.
- Acontece, poxa.
-Pronto, ta tudo separado.
- Tá, vem pra cama agora.
-Não tava estudando?
- Já terminei, era só uns resumos.
- E já fez?
- Já.
- Rápido desse jeito? Deixa eu ver isso dai.
- Não.
- Deixa eu ver. Sobre o que é?
- Uns lances de direitos humanos internacionais, você não vai querer ler.
- Eu quero.
- Tá, depois fala o que achou.

- Ah, ta bom, mas posso arrumar umas concordâncias?
- Pode. Sempre tive dificuldade nessas coisas.
- Eu sei, por isso você me tem aqui todo seu para corrigir esses detalhes. Sou um lindo, inteligente e F-O-D-A.
- E humilde.
- Que horas você vai amanhã?
- Depois que eu for no supermercado, lá pelas nove horas.
- Tá, quando você estiver no supermercado eu corrijo. 
- Ta bom.

- Vai passar um filme agora. Vamos ver?
- Eu tô com sono.
- Ah, mas é bom o filme.
- Mas, eu tenho que acordar cedo amanhã.
- Ah, assiste comigo vai.
- Tá. Depois não reclama se eu dormir no meio.
- Eu vou te acordar, te derrubar da cama se estiver dormindo.
- Nãaaao.
- Vou siim. Agora trás essa bunda maravilhosa para deitar comigo e ver filme.

- Amor? Amor? Tá dormindo? Droga!
- Hum.
- Você dormiu na melhor parte.
- Uhum.
- A-C-O-R-D-A!
- Seu viado, me deixa dormir.
- Não, não vira de lado.
- Não me descobre. porra.
- Foi sem querer, desculpa.
- Hum.
- Tá, deita pelo menos no meu ombro pra dormir.
- Uhum.
- Você perdeu um puta filme.
- Depois eu assisto. Agora para de falar e me deixa dormir.
- N-Ã-O!
- Sério?
- To brincando, vem cá.
- To com frio.
- Também , deixou toda a bunda de fora.
- Você que é puxou a coberta.
- Tá quentinha agora?
- Uhum.
- Então dorme.
- Tô tentando.
- Te amo, sua chata.
- Tá. eu também te amo.
- Colocou o celular pra despertar ?
- Uhum.
- Tá, então boa noite.
- Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário