domingo, 11 de agosto de 2013

Tentando dormir.

É, estou encarando seu sorriso enquanto você dorme. E estou tentando imaginar o que você está sonhando, qual a vida que você esta vivendo nessa calma de seus olhos fechados e essa boca entre aberta que da pra ver com a claridade do poste de luz da casa em frente. Os seus sofrimentos escritos nas pequenas rugas no canto dos seus olhos. Um dia desses me disseram que quando se chora muito durante a vida, se formam rugas e os olhos caem. Realmente, é como se fosse um código de sofrimento. Mas também disseram que sorrir da rugas em volta da boca, aquela coisa chamada "bigode de gato". E me pergunto e se a pessoa chorar de tanto rir, como se difere essas rugas? Eu sei, que pelo menos, terei muitas rugas em volta da boca. Enfim, estou dando risada do jeito que você dorme, não que seja engraçado, mas é bonito. A serenidade que a pessoa passa enquanto dorme e o jeito engraçado que a boca abre e fecha. E os seus espasmos. Seus espasmos me assusta, ainda mais quando ainda não dormi e ainda estou naqueles pensamentos antes de dormir. Cara, como é doido esses pensamentos, passamos entre o passado, entre o futuro e o presente apenas com os olhos fechados. Ah, os espasmos. Eu te tenho medo de espasmos, ás vezes, imagino que é  algum demônio, algum espirito. Eu já disse, na noite os pensamentos ficam loucos. Estou encolhida na cama, esperando seus espasmos passar para poder tentar dormir de novo, mas a luz do poste da casa da frente não deixa. Será que se eu jogar algum objeto pesado eu queimo a luz? O que eu estava pensando mesmo? Droga não lembro, acho que é o sono chegando. Droga, tenho só duas horas pra dormir. Droga, você se mexeu, trocou de lado. Tinha que ser logo agora, eu estava quase dormindo. Droga! Droga! Droga! Estou com vontade de fazer xixi, mas está frio e eu estou com sono. Mas se eu não for, não vou conseguir dormir e se eu for vão faltar só uma hora para eu levantar. Droga! Droga! Despertador maldito. Como a hora pode passar tão rápido. Onde será que puis a roupa pra trabalhar hoje? Será que vou receber aquele caso hoje? Droga! Xixi. E como você pode estar tão confortável nessa cama. Você esta quentinho né? Dormiu bem, sonhou. Tá bom, já estou levantando, maldito despertador. Maldito vizinhos que acordam felizes e esses cachorros, pra que latir tão cedo. Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário