segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meu escritor.

Nathália Ferreira,
Aniversários não são especiais, pra mim costumam ser datas tristes, cheias de lembranças, pensamentos profundos e uma lembrança da incessante contagem regressiva ao dia da inevitável morte. Mas, com as pessoas que eu amo profundamente isso é diferente; eu escrevo. Escrevo porque talvez seja a coisa mais honesta que eu tenha à oferecer - tudo o que eu tenho são palavras e delas é feita a parte que me cabe deste latifúndio.

Isso que se segue, eu guardo há quase 3 anos.

Te conheci uma garota tímida, com uma franja na testa, uma camiseta branca e uma camisa xadrez azul. No auge dos seus 16 anos, a única coisa que não mudou foi o seu olhar quando encara o meu. Eu te vi crescer enquanto eu mesmo crescia sem perceber.

Quantas horas ao telefone, quantos filmes, quantas conversas sobre livros, quantos passeios no parque, quantos narizes quebrados e quantas brigas são necessárias para se perceber quando alguém se torna parte necessária do seu ser? Você superou todos eles e hoje é a parte mais necessária do meu ser. Além de necessária, insubstituível.

Hoje, ao completar 19 anos, eu sei o quanto você lutou e amadureceu para estar onde está e sei que a maioria dessas coisas nós superamos juntos. E se antes eu tinha duas mulheres à que eu podia chamar de "mulheres da minha vida", desde aquele dia que encontrei a garota vestida igual à mim, eu sei que tenho três. 

Eu não quero gastar aqui as palavras já que estão todas na sua carta de aniversário que neste domingo você dormiu ao lado e nem sabia. Está guardada para amanhã.
Parabéns, meu amor.
 Gustavo Sasso
http://sanidez.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário