sexta-feira, 5 de junho de 2015

AP

Toda a dor que eu sentia, já estava cicatrizada no fundo do meu coração.
Eu tentava fugir de você, esconder meus segredos e não encarar suas verdades. Você fez tudo que pode, mas agora, no momento em que eu mais preciso de você, você vai embora. Coloca uma máscara no lugar do seu sorriso e vive uma vida que não é sua.

Eu não te conheço mais.

Eu não te reconheço mais.

O passado que vive ao seu lado.
Nesse mesmo canto meu. As paredes que você pintou e me fez aquela surpresa na tarde da Páscoa, ainda estão aqui. Ainda ouço as risadas que dávamos e a vida que planejamos construir. Parecia tão verdade, tão real.

E hoje, estou aqui. Sozinha.
Completamente longe de você. Eu mentia, inventava histórias e sentia medo. Medo de te perder pra sempre. As cicatrizes nos seus braços estão marcadas também no meu coração. E nunca iram sumir.

Pelo menos não nesse momento.

Quando você voltar, quando toda essa tempestade passar, eu sei que seremos como antes. Eu e você, eu, você e as nossas vidas envolvidas com o presente e o futuro, o passado já vai estar tão longe, que não conseguiremos lembrar daquilo que tanto machucava.

Eu vou sorrir. Você vai sorrir.
Você vai sentir o calor da vida, e eu vou simplesmente agradecer por ter você de volta.

Eu te amo!
E vou esperar e lutar pra você melhor de todo esse tumulto que existe dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário