segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um pouco de indelicadeza

-Mas que porra,você precisa ser tão grosso quando brigamos,precisa ficar dando exemplos que eu não quero saber .Eu não quero saber se você comeu aquele mina e que tirou fotos durante o sexo, foda-se vocês, eu só não suporto essa implicância sua de me magoar desse jeito.
Saiu batendo a porta do quarto, enquanto sentia o frio do piso subindo pelo seus pés descalços.

-Eu dou esses exemplos por que você me provoca.Você mentiu pra mim,caralho.
 Disse ele abrindo a escancarando a porta, com o corpo suado e com a samba canção vermelha.

-Eu não menti pra você, eu NUNCA menti pra você.

-Então por que você disse que tinha transado com aquele maldito aquele dia?

-Foi pra te provocar você não percebe, porra. Enquanto você estava lá me contando sobre suas noites de putaria com aquelas vadias, eu precisava de uma desculpa para não ir embora de novo.

-Ah, então você quis ir embora de novo?Você pede a verdade, e quando eu conto, você fica brava. Assim não dá.

-Não,eu não queria ir embora, mas você sempre conta os detalhes demais, você até contou as posições que fizeram , e não sei por qual motivo, isso doí. E não era pra doer, eu nem estava com você.Mas,mas,mas...
Ele acendeu um cigarro no meio da sala , e ela se perdia em seus pensamentos, já que certos detalhes não saiam de sua cabeça.

-Mas sabe, por um lado isso é bom

-O que? . Disse ela encarando ele fixamente nos olhos,enquanto os dela estavam cheio de lágrimas que não caiam.

-Você está chorando?

-Não,claro que não.

-Claro que está, você é chorona pra tudo,vem cá.

-Não, porra, eu odeio você, e odeio o jeito que fala quando está bravo, que merda você iá dizer?

-Idiota

-Eu vou embora.
Ela disse entrando no quarto e procurando suas roupas jogadas no chão.

-Para de ser chata,estamos conversando. Você mentiu e eu fui exagerado te contando os detalhes, agora temos que terminar com tudo isso, me escuta! Por um lado foi bom saber que você não fez nada com aquele babaca...

-Eu não sou desse tipo de menina que vai indo pro quarto com qualquer um.

-Eu estou falando , ME ESCUTA

-NÃO GRITA COMIGO

-Eu sei que você não é qualquer uma, por isso fui tirar satisfações aquele dia com ele,por que você não é qualquer uma

-Hm

-Ta brava ainda?Você mentiu e você fica brava?

-Sim, eu pelo menos não fiz nada , você que me contou aquelas histórias malditas com aquelas meninas

-Mas você me perguntou,porra.

-Mas eu não queria saber tudo,saber os detalhes

-Ta bom,ta bom,ta bom

-Enfim, me desculpa por ter falado que eu dormi com ele, sendo que eu não tinha dormido

-Tá vendo, você que mentiu e você que fica brava comigo , não te entendo.

-Eu já pedi desculpas

-Tá bom

-Tá bravo?

-Um pouco,mas daqui a pouco passa

-Por que você sempre me trata desse jeito quando fica bravo?

-É meu jeito, acostume-se

-Hm,é dificil


-Eu sei, eu estou tentando melhorar, mas eu só quero ser sincero com você e ser verdadeiro entende?

-Eu sei disso

-Então...

-Então o quê?

-Por que mentiu pra mim?

-Eu não sei, ciumes talvez , mas já pedi desculpa

-Ta bom

-Idiota

-Tonta

-Me desculpa?

-Desculpo

-E eu também te desculpo por ser grosso,ignorante,chato e insuportável comigo

-Ah, mas no fundo você sabe que eu te amo, né?

-Sei, e eu também te amo

-Sua bicha

-Culpa sua

-Vem cá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário